8 de dezembro de 2015

Tendencia do momento: Lace Up

Oii pessoal como vão vocês?! Eu estou ótima, de férias (Thank Good), e por isso com muito tempo e ideias para trazer para vocês! Sem enrolação, vamos para o post:

Lace Up:
A tendencia Lace Up caminha juntinho com o Bapho Chic dos anos 70 que como vocês sabem voltou com tudo nas ultimas estações. Lace Up significa algo como entrelaçado. 

Nos pés:
A Lace Up começou principalmente nós pés, através da queridinha gladiadora, porém agora está voltando em um nova versão, nos Flats. Os flats são aqueles sapatos como rasteiras, tênis, alpargatas, em geral que unem conforto e estilo. É preciso tomar cuidado ao usa-las pois elas podem acabar encurtando e engrossando as pernas, quando combinadas com calça esse efeito suaviza.

Nas Roupas: 
Estão presentes principalmente nos decotes. É necessário um bom-senso na hora de usar, já que em alguns decotes são bem sensuais e femininos, por isso é preciso ter atenção no local, horário e na composição do look.


Bom pessoal é isso espero que tenha gostado do post, comentem aqui embaixo qual combinação de look vocês gostaram mais e se pretendem adotar essa nova tendencia. Um beijo e fiquem com Deus.
    Facebook                 Instagram                       Google+                 Youtube                         We♥It




2 comentários:

Deixe sua opiniao!