9 de dezembro de 2015

Traje Esporte Fino

Oii pessoal como vão vocês?! O post de hoje é para ajudar e tirar as dúvidas de muitas pessoas que quando recebem aquele convite onde consta que o traje deve ser esporte fino já ficam desesperadas.

Traje Esporte Fino:
O esporte fino é aquela roupa que une sofisticação com casualidade. A ideia é vestir bem, com elegância mas á vontade e sem muita formalidade. Normalmente esse tipo de traje é usado em ocasiões importantes e comemorações - como casamentos, festas de 15 anos, comemorações de fim de ano de sua empresa e etc - lugares mais requintados mas ao mesmo tempo descontraídos e menos formais.

Para os Homens:
Os homens devem apostar em roupas sociais, blazer ou suéteres e jaquetas finas, calça social ou de brim, camisa de tecido de botão ou polo. Para as estampas são interessantes pequenas listras ou xadrez, pode-se optar também por estampas florais, tomando cuidado para que não fique muito extravagante. Para não errar opte por lisas e neutras.
Nós pés são ideais os sapatos sociais de bico mais arredondado e menos fino, sapatênis, keeds, mocassim e dockside. De acessório as gravatas e cintos não são obrigatórios, mas dão um charme ao visual. Se for um evento diurno chapéus e óculos escuros são uma boa escolha.
Os jovens podem optar por suéteres e jaquetas finas e tênis clássico e baixo.
Obs: O jeans só deve ser usado em ultimo caso e em tons escuros e lisos.

Para as Mulheres:
As mulheres devem apostar em vestidos, camisas, peças de alfaiataria, túnicas, macacões, saiais e etc. Os tons devem ser mais neutros ou com cores leves, os tecidos devem ser soltos e pouco brilho é indicado. Deve se investir em tecidos de algodão, cetim, renda, paetês, microfibra, veludo e seda. 
Nós pés é ideal o salto. Para compor, as joias ou bijuterias, bolsas e cintos são uma ótima escolha, mas devem estar sempre em harmonia. O cabelo e a maquiagem são indispensáveis. 
Obs: O jeans pode ser usado se combinado a uma blusa elaborada e salto. O comprimento deve ser um pouco acima do joelho, nunca muito curto, e não deve ser muito decotado por ser um estilo comportado

Obs: Deve se levar em conta o horário do evento, o tipo de cerimônia/festa, e a estação do ano. 

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado e esclarecido suas dúvidas. Não deixem de seguir o blog, comentar oque acharam do post e nos acompanhar nas redes sociais.
 Um beijo e fiquem com Deus.
          Google+             Facebook                  Instagram                We♥It               Youtube





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!