24 de novembro de 2015

Youtubers que Lançaram Livros

Oii pessoal, como vão vocês? Eu to bem e hoje finalmente vim falar sobre livros!!! 
Os youtubers são astros da internet e ultimamente muitos têm investido em livros; 
Veja abaixo youtubers que se aventuraram no mundo literário: 

Youtubers / Autores: 


Léo Bacci -Bom Dia Léo - O Livro:
 Léo é um jovem vlogueiro que revela o lado bem humorado do nosso dia a dia. Suas histórias divertidas sobre a mãe, o pai. a diferença entre as gerações, a escola, as redes sociais, as meninas e as baladas entretem mais de 350 mil fãs. Suas crônicas presentes no seu livro lançado em junho pela editora Bamboo, foram construídas mentalmente e narrado em voz alta pela internet, mas agora ganham um espaço único no Bom Dia Léo - O livro. 

Gênero: Comédia






Rafael Moreira - Diário de um adolescente apaixonado:
Ele suou frio quando deu o primeiro beijo, já sofreu bullying, gostou de quem não gostava dele, sentiu falta de quem já foi embora, brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas, situações comuns na vida de todo adolescente. Rafa não troca os amigos que ele considera como família por ninguém; Acostumado a mostrar o rosto na internet, criou coragem e começou a escrever sobre situações da infância em relação a família, meninas, amigos e etc... De cada história tirou uma reflexão e aprendeu com elas, e agora por meio de 24 crônicas bem humoradas ele passa para seus fãs um pouquinho de sua adolescência.  

Gênero: Comédia 



 Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Paula Pimenta - Um ano inesquecível: 
Dizem por ai que os melhores momentos da vida são vividos, na adolescência. E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de te acompanhar. Este é um livro sobre esses momentos que não se apagam facilmente da memoria.
Quatro contos em quatro estações do ano contados por quatro autoras diferentes; Cada conto passa por vivencias e sentimentos intensos. 

Gênero: Romance, Aventura



Bruna Vieira - Quando tudo começou: 
O ultimo de vários livros lançados pela blogueira e youtuber. O livro conta a historia da Bruna e de sua lista secreta de sonhos. Em uma cidade tão pequena, sua historia começa. Queria fazer a mala e explorar o mundo, mas antes tinha assuntos para lidar. A historia da jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora. O livro é uma historia em quadrinhos ilustrada pelos traços delicados de Lu Cafaggi.


Gênero: Romance, Aventura


Compre aqui




Christian Figueiredo - Eu fico Loko (1-2): 
Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados e bombados do Youtube. É um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo. Em seu livro assim como Rafael Moreira conta um poco sobre suas vivencias da adolescência e as lições que tirou com isso, passando-as sempre de forma descontraída e bem humorada para seus leitores. 

Gênero: Comédia






Kéfera Buchmann - Muito mais que cinco Minutos:
Se o youtube é de fato a nova televisão, como muita gente acha, Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de historias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Gênero: Comédia



Pedro Afonso (ResendeEvil) - Dois mundos um herói:
Rezende, é louco por vídeo games e se dedica a produzir vídeos na internet sobre seu jogo favorito: Minecraft. O livro é sobre o susto de acordar dentro do jogo, em um mundo divertido, feito de pixels; Lá ele encontra todas as suas criações. Quando um terrível mal ameaça destruir o vilarejo, criado por ele, Rezende se torna a única esperança. Usando a criatividade o herói vai ter que enfrentar com as própias mãos os inimigos que estava acostumado a vencer com o teclado e o mouse.


Gênero: Fantasia, aventura





Luis Mariz - Fala, Galeraaa!:
 O Luis sabe tudo sobre o universo complicado dos adolescentes, afinal também é um. Sabe que é difícil conseguir falar de amor, entende direitinho com é sentir a falta de alguém que mora muito longe, e espera ouvir menos cobrança em casa. Adora trollar os amigos e tem a cabeça cheia de sonhos; Parece até que vocês se conhecem né? Pois é isso que você vai descobrir em ''Fala, Galeraaa!

Gênero: -*-*






Felipe Neto - Não faz sentido:
Nesse livro Felipe Neto expõe sua face ao contrario de seu personagem de sucesso ''reclamão''. Do garoto que se levantou da falência a exposição meteórica que o levou a depressão; dos bastidores envolvendo vídeo contra a serie Crepúsculo ao desentendimento das celebridades; Uma historia de sucesso por trás dos panos.

Gênero: *-*-





Além desses há também os livros: Não se apega não / Não se iluda não de Isabela Freitas, Blasfêmia de Pathy dos Reis, Por uma vida mais doce de Danielle Noce, Um sorriso ou dois e Meu universo particular de Frederico Elboni, Manual de uma mulher bem resolvida de Taty Ferreira, entre outros...
E algumas youtubers como Karol Pinheiro e Pam Gonçalves que já anunciaram que iram publicar livros de sua autoria em breve. 

Bom pessoal é isso espero que gostem do post, se vocês já leram algum desses livros não deixem de comentar aqui embaixo, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais. 
Um Beijo e Fiquem com Deus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!