9 de janeiro de 2017

Luke Cage - Serie Original Netflix com Marvel

Oii pessoal como vão vocês? No post de hoje vim falar pra vocês um pouquinho de uma serie original Netflix com a Marvel,afinal as ferias estão ai para a maioria então vamos aproveitar.
Luke Cage:
lukecage luke cage heroi marvel netflix serie
(Esse post NÃO contem spoiler)
 Luke Cage, interpretado por Nicolas Kim Coppola, nem sempre foi uma pessoa com super força e pele impenetrável, e os adquiriu contra sua vontade. Antes do experimento cientifico organizado ilegalmente pela prisão de segurança máxima no qual foi colocado por um crime que ele não havia cometido, ele era apenas Carl Lucas. 
Na prisão conheceu sua futura esposa, sua atual psicologa, responsável por lhe proporcionar uma nova identidade, trabalho e vida após sua fuga da prisão.
 Após a morte de sua esposa em um acidente Luke passou a trabalhar com o pai de sua falecida em uma das barbearias mais antigas e populares do Harlem, bairro majoritário negro, que se encontrava tomado de traficantes oque acabou afetando a vida de Luke.

+Informações: 
• A serie estreou na Netflix no dia 30 de setembro de 2016.
• Foi criada por Cheo Hodari Coker
• Seu gênero é de Ação e Fantasia.
• Possui apenas 1 temporada com 13 episódios de 50 minutos cada.  

Curiosidades:
  • O ator principal, Nicolas Kim Coppola se inspirou no personagem de Luke Cage para seu nome artístico que é Nicolas Cage. 
  • A primeira aparição de Nicolas como o herói aconteceu na serie Jessica Jones (clique aqui para ler o post sobre a serie Jessica Jones), na qual os dois tiveram um affair.
  • Luke Cage foi o primeiro herói negro da Marvel
  • A trilha sonora da serie é incrível e contem astros da cultura negra.
  • A atriz Rosaria Dawson, que interpreta uma enfermeira e tem grande participação na serie, também estrelou em Demolidor e teve pequenas participações em Jessica Jones.
Minha opinião:
Eu gostei bastante da série, achei o desenvolvimento um pouco lento mas nada que te faça desistir de continuar assistindo. Dá para assistir em um final de semana e eu acho isso muito atrativo.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado não deixem de comentar se já assistiram e oque acharam ou se irão assistir. Não se esqueçam de acompanhar o blog em suas redes sociais.
Um beijo.
Page            Youtube            We♥It           Tumblr           Instagram           Google+

4 comentários:

  1. Pretendo assistir. E ainda nem terminei de ver O Demolidor. Tenho tanta série na lista e não decido qual vejo nas horas vagas. rs
    Recentemente, vi a série The OA também produzida pela Netflix. Eu adorei!

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você, a lista de serie só cresce e o tempo só diminui ksksks. Tambem assisti The OA e adorei, em breve resenha aqui no blog! Obrigada pela visita e por comentar.

      Excluir
  2. Gostei muito da série, apesar de achar Jessica Jones e Darederil (ambas da Marvel/Netflix) superiores. Vi-a em 2 dias, adorei as cenas de acção.

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você na comparação.
      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir

Deixe sua opiniao!