11 de janeiro de 2017

Wishilist 2017

Oii pessoal como vão vocês?! No post de hoje eu vim mostrar minha lista de desejos materiais para esse ano que se inicia então vamos lá:
Wishlist 2017:
lenovo naked2 tripe adidas nike cassio benassi

1- Smartphone Lenovo Vibe K5: No momento eu tenho um Galaxy Win Duos de 2 anos e como vocês podem imaginar ele não está lá aquelas coisas, a câmera inclusive só funciona quando ela quer e a qualidade é péssima, por isso quero trocar de celular o mais rápido possível e o Lenovo é um pelo qual eu me interesso principalmente pelo layout. Compre aqui

2- Adilette: Estou louco por um chinelo benassi e o da adidas é oque mais me chamou atenção porém toda vez que consulto o site para comprar não tem meu tamanho. Compre aqui

3- Lentes de Contato com Grau: Eu tenho miopia (4,0 e 4,5) e tem 6 anos que uso óculos e quero colocar lente principalmente para poder sair e etc sem óculos.

4- Relógio Cassio Feminino Vintage: Não uso muito relógio mas ultimamente estou amando e esse modelo me chamou muito atenção por não ser tão tradicional mas ao mesmo tempo ser clássico. Compre aqui

5- Naked 2 Urban Decay: Essa paleta tem todas as cores que eu amo e estou namorando ela há anos. Compre aqui

6- Adidas Superstar: Acho lindo e combina com tudo. Compre aqui

7- Tripe: A câmera eu já tenho, e estou super satisfeita alias mas agora falta o tripe. Compre aqui

8- Tênis Nike Air Max Motion Lw: Clássico, confortável, versátil e lindo. Compre aqui

Bom pessoal foi isso espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar se possuem algum item de desejo em comum e seguir o blog nas redes sociais.
Um beijo
Page             Instagram           We♥It           Tumblr            Twitter          YouTube        Google+    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!