13 de janeiro de 2017

#HitsDoVerão2017: Brincos Geométricos e Divertidos

Oii pessoal como vão vocês? O post de hoje é pra falar de uma tendência que ultimamente só vem crescendo e como é a cara do verão creio eu que vai virar um Hit dessa estação.

Brincos Geométricos e Divertidos:
Os brincos são peças indispensáveis para algumas e que podem fazer toda a diferença em um look, as vezes são apenas o complemento e em outras são a peça chave. E para as amantes do acessório essa nova tendencia deve agradar bastante.
brincos-geometricos-divertidos
Entre as duas tendencias os brincos geométricos apesar de grandes e na maioria das vezes coloridos são os menos ousados e se referem aos anos 60. São uma mistura equilibrada entre atitude e classe. 
brincos-geometricos-divertidos
Os brincos divertidos são destaques e chamam atenção independente da situação, sendo o retorno de uma moda da decada de 80. Podem ter diversas estampas e formatos, sendo as mais comuns as de animais, frutas e frases. 
Bom pessoal é isso espero que gostem do post não deixem de comentar oque acham dessa tendencia e se irão aderir ou não. Não deixem de acompanhar o blog nas respectivas redes sociais.
Um beijo.
Page           Instagram            YouTube           We♥It           Tumblr            Google+      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!