23 de janeiro de 2017

#HitsDoVerão2017: Moda Praia

Oii pessoal como vão vocês?! No post de hoje eu volto com o #HitsDoVerão, que ano passado teve várias edições e foi muito bem recebido.

Moda Praia 2017:

Hits do verão moda praia biquinis croche

Croche: 
Desde o verão passado o Croché virou um queridinho e nesse verão ele continua com tudo. Os lisos com detalhes coloridos em volta como na foto acima são os mais populares no momento. O melhor é que você pode encomendar com aquela tia, avó ou vizinha que sabe faze-lo (Como chama quem faz croche?) e quem sabe aprender e fazer o seu própio.

Hits do verão moda praia biquinis cropped

Cropped: 
Os croppeds também viraram um queridinho desde o verão passado que prometem não deixar as mulheres tão cedo. Dessa vez eles vieram também na moda praia. O melhor é que dependendo do tecido você pode usar no dia a dia. Oque me preocupa é apenas a marquinha de sol que não fica lá aquelas coisas.

Hits do verão moda praia biquinis recortes

 Com Recortes:
Essa tendencia foi a mais inovadora, na minha opinião. Ela deixa áreas estratégicas do corpo em evidencia deixando mais moderno e sensual. Também esta muito presente em maios. 

Hits do verão moda praia sereismo

Sereismo:

É literalmente o verão em si, ou vai falar que nunca brincou de ser sereia enquanto dava aquele mergulho. A tendencia veio não apenas nas estampas mas também no formato dos biquínis, a maioria lembrando conchas e escamas. 

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar aqui qual foi a tendencia que mais lhe agradou. 
Um beijo.
Page             Instagram           We♥It           Tumblr            Twitter          YouTube        Google+    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!