20 de janeiro de 2017

Resenha produtos MaquiAdoro

Oii pessoal como vão vocês?! O post de hoje é um pouco diferente do que estou acostumada a fazer, vim fazer uma resenha de três produtos que comprei no site MaquiAdoro.

Resenha produtos MaquiAdoro:

Delineador Liquido Dailus Maquiadoro Maquiagem Fixador Sombra Ricosti Pigmento Vult Maquiadoro

Delineador Liquido Dailus Maquiadoro MaquiagemPigmento Vult Glitter Maquiadoro Maquiagem

 Delineador Liquido Dailus: Possue media pigmentação, ao contrario do que diz no site mas basta aplicar duas vezes que o resultado é satisfatório. O aplicador é firme e fino oque facilita muito a aplicação. É á prova dágua oque faz sua durabilidade ser maior quando comparado com outros.

Sinceramente esse produto foi um achado na minha vida, o único delineador que consegui me adaptar e usar com maior facilidade e pelo preço pago, em geral, achei o produto muito bom.

Preço: 23,00

Avaliação: ♥♥♥♥



Pigmento Vult Cor 05: Possue ótima aderência e concentração, a cor é real a mostrada no site e a consistência é pastosa facilitando a aplicação. O recipiente é ótimo no quesito que não deixa o produto vazar, e vamos combinar que produto cintilante vazando é terrível. Vem muito pigmento.

Adorei o pigmento e a cor é maravilhosa.

Preço: 18,00

Avaliação: ♥♥♥♥♥


Fixador Sombra Ricosti Maquiadoro Maquiagem
 Fixador de sombra Ricosti: É transparente, parece ficar melado no incio mas apos alguns segundo e seco ele é imperceptível. Realça a cor das sombras e não dificulta na aplicação ou esfumação. Não gosto desse tipo de recipiente entretanto vem bastante produto.

Achei que realça pouco a cor da sombra entretanto a durabilidade aumenta muito.

Preço: 10,00

Avaliação: ♥♥♥
Bom pessoal esses foram os produtos comprados e testados. Demoraram em torno de 14 dias uteis para chegar (MG-BH) e teve frete. Os produtos vieram super bem embalados. Espero que a resenha tenha sido útil, qualquer duvida basta deixar nos comentários.
Beijos.
Page             Instagram           We♥It           Tumblr            Twitter          YouTube        Google+  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!