25 de janeiro de 2017

Jogos viciantes pra jogar sem internet

Oii pessoal como vão vocês?! O post de hoje é um pouco diferente, eu vim dar dicas para quem está naquela tarde tediosa sem internet e não aguenta mais ficar olhando para a parede.


 
Jogos viciantes:
Obs: Todos os jogos citados são da categoria arcade que consiste em um modelo simples de evolução linear.


Go Up: É produzido pela ketchapp que possue vários outros jogos arcade . É bem parecido com zigzag (o próximo jogo a ser recomendado). É super simples de se jogar e o objetivo é fazer o maior numero de pontos possíveis. Os pontos são contados pelas ''gemas'' como no canto superior direito da imagem. Os mapas mudam de cor e de forma a cada novo jogo. Para começar o jogo basta clicar na tela e você deve clicar novamente para ''pular'' sendo as curvas feitas automaticamente pela bolinha.


Zigzag: Possue inúmeras coincidências com o jogo anterior como ambos serem produzidos pela ketchapp, iniciar clicando na tela, possuir o mesmo objetivo e tipo de mapa que também muda de jogo para jogo. Oque muda é que ao contrario do Go Up as curvas não são feitas automaticamente e não há ''degraus'' para serem pulados, sendo assim sua função é de fazer as curvas durante o mapa.

2048: É produzido pela Androbaby e é composto por uma especie de ''tramas'' que são preenchidas com um numero a cada movimento do jogador. O objetivo do jogo é chegar ao numero 2048 e isso deve ser feito movimentando todas as peças para direita, esquerda, baixo ou cima para combinar dois números iguais que se fundem como em uma adição. Por exemplo ao unirmos dois com dois eles se fundem e viram quatro que deve se juntar com outro quatro formando oito e assim por diante.



Color Switch: É produzido pela Forfaty Games. Esse com certeza é o mais versátil por possui muitos modos de jogo e cada modo possuir mais de 50 fases, na maioria das vezes. O objetivo geral do jogo é ir passando as fases e para isso baste clicar na tela para que a bolinha se mova e passe pelos obstáculos pegando pontos que quando acumulados podem ser usados para trocar a sua forma. A bolinha só deve passar pela sua cor do momento. Os modos de jogo são bem diversificados sendo atualizados constantemente.





1010: É produzido pela GBRGroup e é uma especie de quebra cabeça onde você deve encaixar diversas peças de diversos tamanhos com o objetivo de criar linhas ou colunas inteiras que ''desaparecem'' para acumular cada vez mais pontos. É muito parecido com o famoso e clássico Tetris, se diferenciando apenas na opção de não poder virar as peças e não ter um tempo ou ordem para encaixa-las.


Bom pessoal é isso, espero que gostem desse tipo de post, se gostarem não deixem de comentar e avaliar com +1 para que eu faça mais. 
                                                                                                                                             Um beijo.
Page           Instagram            YouTube           We♥It           Tumblr            Google+      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!