4 de fevereiro de 2016

Lançamentos de Fevereiro:

Oii pessoal como vão vocês? O post de hoje é sobre os lançamentos do mês de fevereiro: 

Lançamentos de Fevereiro:

Filmes:


Deadpool: Dirigido por Tim Miller, com Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein entre outros. Conta a historia de um ex-militar e mercenário que é diagnosticado com câncer  em estado terminal e para sobreviver se submete a uma experiencia cientifica. Recuperado e com poderes ele se torna Deadpool e busca vingança.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia

Lançamento: 11 de fevereiro 

 

A Escolha: Filme de Ross Katz com Alexandra Daddario, Benjamin Walker entre outros. Travis tem uma vida confortável e busca diariamente viver intensamente cada dia por isso acha que um relacionamento limitaria-o. Esse conceito muda após a chegada de uma nova vizinha que mesmo namorando o instiga. Baseado num livro de Nicholas Sparks.

Gênero: Romance, Drama

Lançamento: 4 de fevereiro







Boa Noite, Mamãe: Um filme de Veronika Franz e Severin Fiala, com Susanne Wuest, Elias e Lukas Schwars entre outros. O filme conta sobre a volta de uma mãe para sua isolada casa após sofrer cirurgias plasticas e o não reconhecimento da mesma por seus filhos gêmeos. As crianças duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe.

Gênero: Terror, Drama

Lançamento: 25 de fevereiro

Boneco do Mal: Dirigido por William Brent Bell e atuado por Lauren Cohan, Rupert Evans entre outros. É sobre uma jovem que aceita um trabalho como babá, porém ao chegar no suposto lugar ela se da conto que na verdade ela terá que cuidar de um boneco que o casal cuida como se fosse um menino de verdade, tudo isso seria uma forma de lidarem com a morte de seu filho ocorrida a longo prazo. Ao violar uma lista de regras do ''garoto'' uma serie de eventos inexplicáveis transformam a vida dela num pesadelo.

Gênero: Terror

Lançamento: 18 de fevereiro





Um Suburbano Sortudo: Um filme de Roberto Santucci e Marcelo Antunez o filme conta com atores como Rodrico Sant'ana, Carol Castro, Stepan Nercessian entre outros. Um simples camelo do subúrbio que tem a vida mudada após seu desconhecido pai biológico morrer e deixar seu legado milionário para ele. Junto com a herança ele herda também uma família insatisfeita e que faz de tudo para por as mãos nessa herança.

Gênero: Comedia

Lançamento: 11 de fevereiro


Livros:


Espada de Vidro - Victoria Aveyard: Segundo livro da Serie A Rainha Vermelha, conta sobre uma sangue vermelho, o mesmo da população comum, com uma habilidade de controlar a eletricidade, oque a torna tão poderosa quanto os membros de sangue prateado, a elite. Devido a essa habilidade Mare se torna uma arma perigosa que a corte quer esconder e controlar. Ao escapar do palácio ela descobre que não é a unica sanguenovos que possue poderes. Agora enquanto foge ela tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos para formar um exercito contra a nobreza opressora.




Tudo Tem Uma Primeira Vez - Vitória Moraes: Um livro que conta um pouco sobre a vida e as primeiras vezes, descobertas e novidades da adolescente conhecida no mundo do youtube como Viih Tube.






Uma Vida No Escuro - Anna Lyndsey: Anna estava num momento da vida onde tinha poucas preocupações, mas tudo muda quando ela começa a ter uma grave sensibilidade a qualquer fonte de luz. Conforme os sintomas foram se agravando ela precisou abrir mão de sua independência e planos. Diante de seus dias na escuridão Anna luta para não entrar em depressão ou cometer suicídio. Anna descobre meios de afastar pensamentos negativos e valorizar cada segundo de remissão da sua sensibilidade admirando desde a natureza até as tarefas domesticas de uma nova perspectiva. 

Series Netflix:



Fuller House: Após perder o marido, Tanner-Fuller, sua irma e sua melhor amiga passam a viver sob o mesmo teto para criar os três filhos de Tanner e o falecido D.J.

Data de Lançamento: 26 de fevereiro



Love: Uma comedia de Judd Apatow estrelado por Gilian Jacobs, Paul Rust e etc. Ele é nerd, ela popular e o caminho dos dois acaba se cruzando na confusão que é viver um relacionamento no seculo 21.

Data de Lançamento: 19 de fevereiro





Bom pessoal é isso espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais (links na barra lateral). 
Um beijo e fiquem com Deus.





2 comentários:

  1. Aaah, estou tão ansiosa com o lançamento de Espada de Vidro!! E Fuller House nem se fala! Amei o post, já estou seguindo o blog.

    Beijos, Le.

    refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao!