7 de fevereiro de 2016

Azul Serenity e Rosa Quartzo: As cores de 2016

Oii pessoal como vão vocês?! O post de hoje é sobre as duas cores que prometem bombar em 2016:

Rosa Quartzo e Azul Serenity:

Em 2015 a Pantone, empresa conhecida pelo seu sistema de cor largamente utilizado pelas gráficas, elegeu a como a cor do ano o tom: Vinho Marsala, intenso, sedutor, aconchegante e caloroso. Esse ano pela primeira vez a Pantone elegeu não uma mas duas cores que dão uma sensação de paz e tranquilidade. 


De acordo com a Pantone o Rosa Quartzo ou Rosa Quartz é um rosa pastel, suave que transmite compaixão. Já o Azul Serenity, também pastel, é calmante e transmite alívio. O rosa e o azul podem ainda ser associados ao movimento social em prol a igualdade dos gêneros. Na natureza esses dois tons podem ser encontrados na pedra Quartzo e na flor Hortência.

Nas Roupas:



Esses dois tons podem ser um pouco embaraçosos na hora de montar looks pois dependendo da peça pode ficar infantil, por isso o ideal é combinar essas cores com looks básicos e neutros.

Na decoração:



Na decoração as preocupações são as mesmas que as do look, por isso deve se investir nas duas cores apenas em detalhes como abajures, almofadas, enfeites, tapetes, quadros, poltronas e etc....

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar oque acharam dessas cores, seguir o blog e suas redes sociais:

Facebook     Instagram     Google+    Youtube    We♥It    Tumblr    

Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!