13 de janeiro de 2016

Tendência: Pantacourt #HitsDoVerão

Oii pessoal como vão vocês?! Este é o terceiro #HitsDoVerão e se você não viu as outras tendências clique aqui e aqui. No post de hoje vamos falar sobre uma tendência para as pernas:

Pantacourt: 


As pantacourts são pantalonas curtas também chamadas de bermudões, elas são bem soltinhas oque permite que o ar circule, proporcional para o nosso clima. Por ser bem soltinha em alguns casos fica parecida com as saias midi e suas combinações são praticamente as mesmas. É super versátil e pode ser utilizada tanto para looks formais quanto para informais. 

Esse modelo de calça por ser entre o joelho e o tornozelo favorece mais as altas pois acaba achatando um pouco quem usa. Para equilibrar esse achatamento o melhor é optar com peças que deixem a pele bem a vista como os top croppeds, e nos pés vale apostar em salto de bico fino, alpagatas, tênis e saltos que amostrem o peito do pé. Produções com sapatos nudes ou monocromáticos combinam muito.

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado do post, não deixem de comentar sobre oque acharam dessa tendencia e se estão gostando do #HitsdoVerão. 
Um Beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

Deixe sua opiniao!