14 de janeiro de 2016

Peças de Crochet #HitsDoVerão

Oii pessoal como vão?! Eu estou numa correria danada devido uma viagem que farei nos próximos dias mas tudo bem... O post de hoje é mais uma peça para investir nesse verão de 2016:

Peças De Chochet:


A uns anos atrás certeza que se alguém te falasse para usar alguma peça de crochet ou crochê você iria pensar na sua vó crochetando aquele suéter com uma estampa que cá pra nós não é nem um pouco fashion, certo? Mais isso mudou... Hoje em dia os vestidinhos, tops, saias, shorts, batas entre outras peças de crochet estão cada vez mais em alta e ficam lindas no corpo.


O crochet é uma peça artesanal muito trabalhosa e que além de linda é super confortável, estilosa e fresquinha, ou seja, tudo que nós mais queremos no verão. Para combina-las é bem simples, você pode escolher peças simples e mais neutras para dar destaque ao crochet ou fazer um look monocromático, para não ter erro combine com o jeans, fica m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas respectivas redes sociais e comentarem <3.
Um beijo e fiquem com Deus.
Youtube       Instagram       Page       Google+      Tumblr        We♥It       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!