12 de janeiro de 2016

Tendência: Maxi Tee #HitsDoVerão

Oii pessoal como vão vocês? Como prometido vim dar continuidade ao especial de moda #HitsDoVerão e no post de hoje vamos falar de mais uma tendência que promete virar febre:

Maxi Tee:

No verão passado os Tops Croppeds, modelo de blusa mais curto, invadiram o mundo da moda e nesse verão é a vez das Maxi Tee, que são quase o oposto. A peça é uma adaptação fashionista dos camisões que nós usamos com legging á tempos, a maior diferença e uma de suas características principais são as fendas, que podem ser laterais, frontais ou ambos.


As Maxi Tee são super versáteis e se adaptam bem para todo o tipo de corpo. Podem ser usadas tanto com calça. onde as ideal são skinny ou de montaria, quanto com shorts, onde ganham um aspecto de vestido longo. Normalmente as Maxi Tee possuem cores neutras como preto, branco, cinza, nude e etc... Nós pés, rasteirinhas, gladiadoras, saltos, botinhas e tênis estão valendo. 

Bom pessoal esse foi o post, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo oque acharam dessa tendência e se pretendem aderir. Não se esqueçam de visitar as redes sociais do blog (links na barra lateral).
Um beijo e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Eu particularmente não usaria essa tendência, porém acho muito bonita nos outros!
    Amei o blog e também sou virginiana hahah ♥

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gosto nas outras pessoas, eu fui no brás e vi alguns mas não faz meu estilo, minha amiga queria que queria comprar mas no final acabou não comprando.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também fiz um post no meu blog sobre Maxi Tees postei semana passada. http://quase18blog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Também fiz um post no meu blog sobre Maxi Tees postei semana passada. http://quase18blog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao!