11 de janeiro de 2016

Tendência: Body Chain #HitsDoVerão

Ola pessoal como vão vocês? Essa semana nós teremos um ''especial'' de moda verão aqui no blog, onde eu vou falar um pouquinho de tendências, peças que irão bombar entre outras coisas então fiquem atentas e não deixem de seguir o blog nas redes sociais para não perder nenhum post. Chega de blábláblá e vamos ao primeiro #HitsDoVerão:

Body Chain:

Confesso que estou um pouco atrasada com essa tendência pois ela já esta circulando pelo nosso país desde o ano passado mas tudo bem, é no verão que ela atinge seu clímax. 
Os Body Chain são uma adaptação a moda que veio da cultura Indiana e nada mais são que correntes de corpo, elas podem ser penduradas ao pescoço, ombro, pernas, pulso, tornozelo e por aí vai... O melhor é que combinam tanto em looks sofisticados, como os da foto acima, como em looks mais despojados. 

Elas podem ser usadas por dentro da roupa, aparecendo apenas algumas partes da corrente, por cima, aparecendo no decote (um dos meus preferidos) e com biquíni. 
Agora você deve tá pensando, aonde eu vou achar para comprar? Não é difícil não, em vários sites online já esta disponível e é bem provável que você acha em lojas populares como C&A e na Forever21, mas se você quiser por a mão na massa e fazer o seu próprio, fique á vontade no Youtube é possível achar varias tutoriais e Body Chains diferentes como esse aqui.

Bom pessoal esse é o post de hoje espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais e é isso.
 Um beijo e fiquem com Deus.
Youtube          Page         Tumblr          Instagram           Google+          We♥It      

2 comentários:

  1. Oiee conheci seu blog lá no BGS *--*
    Adorei!!
    Eu não conhecia essa tendência ( mãe de 2 bebês fica difícil ficar por dentro kk)
    Mas é lindo!! Faz toda a diferença no look....
    Na praia então bafônico né!
    haha
    Vou procurar pra comprar e tentar compor um look...quem sabe né kkkk
    Beeijo!!

    https://mainebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado e que eu tenha te apresentado essa tendencia <3 Obrigada pela visita!

      Excluir

Deixe sua opiniao!