16 de janeiro de 2016

Resumão: Hits Do Verão

Oii pessoal como vão vocês? Hoje eu vim aqui fazer o ultimo post do #HitsDoVerão e dessa vez vai ser um resumão de todas as peças que vocês podem usar e abusar sem medo nesse verão então vamos la:

Resumão HitsDoVerão:

Cintura Alta:
É minha tendencia preferida pois fica super confortavel, se ajusta no corpo, disfarça as gordurinhas, alonga entre vários outros aspectos positivos. Além disso ela pode ser usada em diferentes tipos de ocasião basta prestar atenção no tecido.

 Conjuntinhos:
Ultimamente os conjuntinhos voltaram com tudo para o mundo fashion, podendo ser estampados, que são mais casuais e divertidos, ou lisos, que são mais clássicos e formais. O melhor dos conjuntinhos é que basta combinar com um sapato mais nude, ou tom sobre tom e alguns acessórios que você já esta pronta.

 Kimono:
 Os kimonos são peças que foram adaptadas a moda, originalmente elas são da cultura japonesa e hoje em dia está super em alta por ser mais uma peça no estilo baho chic. Essa peça funciona como um casaquinho mais leve e pode ser usada para compor looks românticos, moderninhos, e por aí vai...

Macão e Macaquinhos:
São mais práticos e confortáveis que os vestidos e possuem o mesmo charme e frescor. Podem ser usados tanto para eventos casuais quanto para formais, basta mudar o tipo de tecido e a combinação dos acessórios.


Comprimento Midi:

Apesar de já ter incluído a pantacourt em um dos posts de #HitsDoVerão quis colocar aqui novamente para poder incluir as saias midi que são primas das pantacourts e as combinações são basicamente as mesmas. Se você não viu o post sobre as Pantacourts clique aqui.

Top Cropped:
Os top Cropped começaram a fazer sucesso entre a mulherada no verão do ano passado e já virou o queridinho de muitas. O Top Cropped é uma mini blusa que deixe parte da barriga a mostra oque garante maior frescor, além disso são vários os modelos desde estampados, lisos, de malha, bordados, crochet entre outros...

Bom pessoal esse foi o post, a #HitsDoVerão chegou ao fim :(, eu adorei faze-la e por isso estou pensando em aderir esse formato de post para outras estações... Não se esqueçam de comentar aqui em baixo oque vocês acharam... 
Um beijo e fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Adoro todas essas tendências =)
    Só não sou muito fã do comprimento midi, mas acho lindo os looks usando saias e vestido midi!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. =) Eu acho o mesmo que você. Obrigada pela visita, volte sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao!