17 de novembro de 2015

Jessica Jones - Nova Serie Original Netflix

Oii pessoal como vão vocês?! Eu to bem, finalmente uma semana sem prova que eu vou poder me dedicar ao blog! O post de hoje é sobre a nova serie original Netflix com a Marvel:


Jessica Jones:

Jessica Jones é uma personagem da Marvel Comics que fez uma breve participação na equipe Vingadores, ela também é conhecida pelos codinomes Safira e Knightress. 
Jessica Campbell viajava com seus pais quando acidentalmente entrou num quartel que manipulava radiação. Seus pais morreram e ela ficou em coma e ao acordar percebeu ter adquirido poderes, como capacidade de voar, grande resistência física e força sobre-humana.
 Em sua participação na equipe Vingadores ela foi raptada, escravizada e teve sua mente manipulada pelo Homem-Púrpura onde o mesmo antes de liberta-la deu uma ultima ordem que era simplesmente matar o Demolidor. 
Após uma serie de eventos Jessica desiste de sua vida de heroína e passa a ter uma vida considerada normal, abre uma agência de investigação pessoa chama Alias, que é retratada na série. 
Apesar de ter desistido do seu passado como heroína ela continua sendo assombrada pelo Homem-Púrpura e usa seus poderes para acha-lo e detê-lo.

Trailers:



+:
  • A serie é dos mesmos criadores de Demolidor e também se passa em Hell's Kitchen, um bairro de Manhattan NY.
  • Vai ser lançada no dia 20 de novembro, sexta-feira. 
  • Gênero: Drama, Fantasia, Policia
  • A artista protagonista é a Krysten Ritter que já estrelou em sucessos como Breaking Bad, Apartamento 23, A Vida Acontece entre outros. 
  • Terá uma ótima trilha sonora (baseado no trailer) Obs: A musica do Trailer que me chamou atenção e talvez também te chame é a Thousand Eyes da banda Of Monsters and Men.
  • Terá 13 episódios e apenas uma temporada assim como Demolidor.
Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado do post, eu adorei a série e já coloquei na minha lista (sou dessas), ou seja, em breve tem resenha aqui no blog. Se vocês gostaram da série, pretendem assistir ou se não gostaram, não se esqueçam de comentar aqui embaixo pois adoro saber a opinião de vocês.
Um beijo e fiquem com Deus! 

Updates do blog: O ultimo post foi o de numero 50 e teve o maior numero de visualizações (!!!!!); Falando em visualizações o blog atingiu 1700 visualizações, lembrando que ele tem apenas 4 meses de vida; Então muito obrigada a todos vocês que entram no blog diariamente, avaliam, seguem as pages, comentam e que de agora em diante o blog cresça mais e mais!!! 

2 comentários:

  1. Aii, lá vem a Netflix fazendo série de novo pra gente se viciar hein. Ultimamente é uma série melhor que outra!
    Já to doida pra ver essa hahah

    Um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, somos duas kkkk. Beijos e obrigada pela visita ;D

      Excluir

Deixe sua opiniao!