1 de novembro de 2015

Conclusão do Challenge To Myself + Avisos

Oii pessoal como vão vocês?! Hoje eu to aqui depois de vários dias sem postar e dar sinal de vida sorry para dar alguns avisos e falar sobre o challenge desse mês, então vamos la:

Conclusão do Challenge:
Pra quem não lembra o challenge do mês de Outubro era tentar postar 4 posts por semana e 3 vídeos durante todo o mês, bom como vocês puderem perceber eu não consegui cumprir; Em questão dos posts eu fiquei super feliz porque se não fosse pela ultima semana eu teria conseguido cumprir, já em questão dos vídeos eu não consegui... 

Avisos:
Minhas provas que me impediram de postar durante essa ultima semana acabaram porém nesse sábado (7/11) eu já tenho outra prova e por serem as ultimas eu vou focar e estudar bastante por isso provavelmente eu não vou conseguir postar todos os dias da semana apenas alguns...

Bom pessoal é isso um post apenas para atualizar vocês sobre oque está acontecendo, final de ano chegando e esses são os meses mais corridos daí vocês já viram né?! 
Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!