21 de outubro de 2015

Sites Para Se Inspirar

Oii pessoal como vão vocês?! Bom hoje eu to aqui para indicar para vocês alguns sites para navegar na falta do que fazer ou para se inspirar, e creio que essas dicas vão ajudar principalmente os blogueiros, então vamos la:

Tumblr:
O bom e velho Tumblr, acho que todos conhecem mas se você não conhece vale a pena criar uma conta. Lá você encontra de tudo, fotos sobre todos os assuntos, memes, textos e por aí vai...  Você pode postar suas próprias fotos e textos ou sair reblogando como um louco (EU NA VIDA). Tudo que você posta ou rebloga vai para sua pagina, que você pode personalizar do seu jeito. Até a tela de pesquisa é top. O meu é de moda  > http://natural-fashion-brasil.tumblr.com (segue lá)

We♥it:
O We Heart It é bem parecido com o Tumblr, você compartilha as fotos sobre os assuntos que você quiser e elas vão para sua pagina. Você pode seguir pessoas ou ir procurando por assunto. (meu novo vício). É maravilhoso, Tem vários faça você mesma, e fotos super legais que você pode se inspirar na pose e etc... O meu segue os mesmos assuntos do meu tumblr >  http://weheartit.com/rayssaamendoeir

Bom são esses sites que eu visito para me inspirar, também tem o pinterest é quase igual ao We Heart It e o Instagram que todo mundo já conhece então eu decidi não citar aqui.
Dica Extra: Outra coisa muito boa para se inspirar é visitar vários blogs e canais no youtube, não é para copiar idéias hein, olha lá!Eu tenho uma pasta na minha barra dos favoritos com mais de 20 blogs e é ótima quando estou sem idéias.

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado! Não se esqueçam de seguir o blog aqui e nas redes sociais ( todos os links na barra lateral).
Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!