6 de outubro de 2015

+ Ouvidas

Oii pessoal tudo bom com vocês?! No post de hoje eu vim mostrar pra vocês as musicas que eu mais estou ouvindo ultimamente então vamos la:
+ Ouvidas
Bitch Better Have My Money - Rihana
Descobri por acaso, escutei uma vez e não saiu da minha cabeça.

Where Are U Now? Skrillex and Diplo feat. Justin Bieber
Essa batida e esse clipe ♥♥♥ AMAZING

Cool For The Sumer - Demi Lovato
We're cool for the sumer!!!!

How Deep is your love - Calvin Harris & Discipules
Calvin Harris e Gigi Hadid só podia ser coisa boa!

Drag Me Down - One Direction
Um milagre é eu estar escutando 1D, mas adorei essa musica e esse clipe.

Firestone - Kygo feat. Conrad Sewell
                                         
Letra e batida muito boas!!!

I'm an Albatraoz - AronChupa
Não sei exatamente por que gostei dessa música já que a letra não tem nenhum sentido mas OK.

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado! Um beijo, uma ótima semana e fiquem com Deus. 
OBS: Desculpem pelo post ter saído hoje e não ontem, estava programado mas não publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!