4 de outubro de 2015

Forever 21 Mineira - Eu fui!

Oii pessoal como vão?! O post de hoje vai ser bem rapidinho só para dar um upload sobre minha visita na primeira loja mineira da franquia da Forever 21 que é a maior do Brasil todo <3 se você não sabe nada sobre a loja leia este post onde eu explico um pouco mais!
                    Forever 21 - BH: Primeiras Impressões
Bom eu fui a Forever 21 dia 25/09 ou seja uma semana depois da primeira vez que a loja foi aberta e vou compartilhar com vocês alguns aspectos da loja:  
♦ É uma loja feita 95% para o publico feminino/afeminado (se é que me entende) já que a parte ''masculinas'' e a infantil são minusculas.
♦ É para pessoas alternativas, possuem algumas roupas que é preciso bastante atitude para usa-las.
♦ Para achar peças abaixo de R$40,00 você tem que procurar bastante (encontrei alguns croppeds lisos e até mesmo algumas blusas estampadas simples estilo C&A que normalmente não passam de R$30,00 por R$50,00 ou até mais).
♦ Vá com tempo e disposição ( fiquei uma hora e meia na fila do provador; detalhe: você só podia entrar com 6 peças se fosse mais teria que ir no outro provador de 20 peças; e quarenta minutos na fila do caixa.
♦ A reposição das peças acontece de forma bem rápida.
♦ Os funcionários ainda estão um pouco perdidos (comum, devido ao pouco tempo da loja).
♦ Vá disposto a gastar já que as peças na maioria das vezes são a partir de R$40,00.
Bom pessoal é isso agora vamos as peças que eu comprei: 

Short Cintura Alta Branco - R$69,90


Cropped Branco - R$59,90

                                 Saia Jeans (fina) Rodada de Cintura Alta - R$49,90

2 Faixas Simples para Cabelo - R$5,90

Bom pessoal é isso, em breve tem look do dia com essas peças aqui no JD, espero que tenham gostado! Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!