3 de outubro de 2015

Lançamentos de Outubro

Oii pessoal como vão?! No post de hoje como todo o incio de mês vim mostrar pra vocês alguns lançamentos do mês então vamos la:
Lançamentos de Outubro 
Filmes:

A visita: Dirigido por M. Night Shymalan e estrelado por Olivia DeJonge Deanna Dunagan entre outros. Um garoto e sua irmã são mandado pela mãe para uma remota fazenda para visitar seus avós. Não demoram muito até que os irmão descubram que os avós estão envolvidos em algo perturbador que coloca suas vidas em perigo.

Lançamento: 15/10

Gênero: Terror

 Musica, Amigos e Festa: Dirigido por Max Joseph e estrelado por Zac Efron (♥), Wes Bentley, Shiloh Fernandez entre outros.Um jovem DJ e mais tres amigos em busca da fama e dinheiro em LA começam a animar festinhas de endinheirados com a ajuda de um empresario que o ajuda a transformar o hobbie em trabalho. Tudo se complica quando o Jovem se apaixona pela namorada do empresario.

Lançamento: 15/10

Gênero: Romance, Drama, Musical






 Peter Pan: Dirigido por Joe Wright e estrelado por Garrett Henlund, Rooney Mara, Amanda Seyfriend entre outros. É uma nova versão do clássico filme do jovem órfão levado para a terra do nunca e lá descobre muita diversão, perigo e seu destino.

Lançamento: 08/10

Gênero: Aventura, Comedia, Fantasia

 Atividade Paranormal 5 - Dimensão fantasma: Dirigido por Gregory Plotkin e estrelado por Ivy George, Chris J. Murray, Brit Shaw entre outros. Uma família ao se mudar encontra vários videos com conteúdo assustador no porão da residencia. Procurando mais eles descobrem uma câmera que capta coisas do além e a família acaba perdendo a paz.

Lançamento: 22/10

Gênero: Terror, Suspense


A Colina Escalarte: Dirigido por Guilherme Del Toro e estrelado por Jessica Chastain, Tom Hidleston entre outros. Uma escritora juntamente com seu misterioso marido mudam se para o alto de uma colina onde sua fira cunhada mora em uma mansão sombria com uma forte historia macabra e forte presença sobrenatural que logo abala a sanidade da escritora.

Lançamento: 15/10

Gênero: Terror, Drama, Romance

 O ultimo caçador de Bruxas: Dirigido por Breck Eisner e estrelado por Vin Diesel (♥♥), Rose Leslie entre outros. Amaldiçoado com a imortalidade o caçador de bruxa é obrigado a enfrentar sua maior inimiga e unir forças com uma jovem bruxa para impedir que uma convenção espalhe uma praga por New York.

Lançamento: 29/10

Gênero: Fantasia, Ação

 Respire: Dirigido por Melanine Laurent e estrelado por Josephine Japy, Lou de Laâge entre outros. Uma adolescente de 17 anos é atraída por outra que é nova aluna na escola. Intimas elas dividem intimidades e segredos até que um dia seu relacionamento começa a mudar podendo gerar consequências trágicas.

 Lançamento: 8/10

Gênero: Drama





S.O.S Mulheres ao Mar: Dirigido por Cris D'Amato e estrelado por Reinaldo Gianecchini, Giovanna Antoneli entre outros. Depois de uma mulher embarcar num cruzeiro para vigiar o ex-marido, ela viaja ara um parque de diversão em Orlando. Se antes ela buscava felicidade, adora, ela quer resgatar sua juventude.

Lançamento: 22/10

Gênero: Comedia, Romance 




Fonte: www.adorocinema.com e cinema10.com.br

Livros:

Austin Mahone Como tudo Começou: Austin Mahone revela detalhes da sua vida privada através de um relado intimo expondo o caminho que percorreu até se tornar o astro pop atual. Desde a infância no interior do Texas até seus sucessos, seu reconhecimento e etc...  O livro possue uma narração casual e conta com imagens exclusivas.

Gênero: Biografia
Felizes para Sempre - Kiera Cass: Mais um livro da serie '' A Seleção '' esta coletânea traz os contos da rainha, do príncipe, do guarda e da favorita ilustrados e com introdução inédita. Mostra a vida dos personagens antes de se tornarem oque são. Possue narração de diversos pontos de vista além de contar oque aconteceu com as outras participantes depois de serem eliminadas.

Gênero: Romance

A menina da neve - Eowyn Ivey: A historia se passa em 1920, Alasca um lugar difícil para recém chegados onde os personagens principais, sem filhos, se afastam cada vez mais na fazenda. Na primeira nevasca uma criança de neve feita pelos dois desaparece e logo depois eles vêem uma menina nada comum correndo por entre as arvores. Ela vive sozinha, apenas com uma raposa no rigoroso inverno. Os dois começam a ama-la como filha mas as coisas raramente são como parecem ser nesse lugar e a menina misteriosa vai transformando a vida de todos eles.

Gênero: Fantasia, Mistério


After 5: Depois da promessa - Anna Tood: Quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas do seu passado um terrível segredo sobre seus pais é revelado e desperta seus piores demônios internos. Tessa não pode salvar seu amado badboy devido uma tragedia que altera sua vida. Os dois prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separem.

Gênero: Romance



                     Fonte: www.saraiva.com

Series:

American Horror Story: Hotel - 5º Temporada: A quinta temporada da famosa serie de terror vai girar em torno do Hotel Cortez e terá como a personagem principal nada mais nada menos que Lady Gaga que viverá um triangulo amoroso além de ser a dona do hotel que recebe hospedes assustadores.
Lançamento: 7/10 (Fx Brasil as 0h)

 Hemlock Grove - 3º Temporada: Na ultima temporada da serie chega um desfecho fascinante e inesperado. O thriller sobrenatural levará a lugares e personagens ainda mais obscuros.
Lançamento: 23/10 (Netflix)
 Scream: Nova produção original Netflix baseada nos filmes de Wes Craven. Adrenalina, mistério, suspense e mentiras são os ingredientes principais. Qual habitante de Lakewood será o assassino?
Lançamento: 1/10 (Netflix)
The Walking Dead - 6º Temporada: A sexta temporada da serie começa com a segurança de Alexandrina ameaçada. Para sobreviver os cidadões necessitam adquirir dureza e o grupo de Rick necessita se afastar da violência. Essas mudanças não serão fáceis e causaram conflitos. 
Lançamentos: 11/10 (Fox as 23h)
fonte: www.guiadasemana.com.br
Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado! Não se esqueçam de curtirem e seguir as redes sociais do blog (insta, page, google+, youtube).
                                                                           Um beijo, um bom fim de semana e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!