7 de outubro de 2015

Challenge To Myself - Conclusão e Desafio de Outubro

Oii pessoal como vão vocês?! Então hoje eu vim aqui concluir para vocês o desafio do mês de setembro e falar o do próximo mês.
Conclusão de Setembro: Economizar dinheiro

Bom pessoal esse desafio de setembro foi bem difícil de cumprir rs, eu consegui  parcialmente porque no geral juntei dinheiro sim, porém não R$5,00 por dia como havia dito. Juntei uma quantia boa que irei guardar para a black friday!! 

Desafio de Outubro: Posts e mais Posts
Esse desafio vai ser mais tranquilo e eu escolhi que ele seja assim pois no fim do mês começam as minhas provas e quando é assim eu sempre acabo abandonando o blog por uma semana oque eu odeio e poderia mudar. Então basicamente o desafio vai ser que no fim do mês eu tenha conseguido postar pelo menos 4 posts por semana e 3 vídeos, porque siiiimm (!!!!) eu finalmente tomei vergonha na cara e dia 10 já vai ter um vídeo de apresentação la no meu canal. Bom pessoal é isso um post super curtinho apenas para concluir e abrir os desafios mensais para eu mesma. 
                                                                                                   Um beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!