8 de outubro de 2015

Batons Extra Lasting Avon - Resenha

Oii pessoal como vão vocês?! Bom o post de hoje vai ser um novo tipo aqui no JD que é resenha de maquiagem, então vamos la:

Batom Extra Lasting Avon

Batom Extra Lasting Avon:
Oque promete: Longa duração, mantem a cor viva e uniforme por até 8 horas além de lábios hidratados por até 12 horas. Contém FPS 15 que ajuda a proteger seus lábios dos raios UVB e UVA. 
Oque eu notei: Realmente possue uma alta duração e a cor é viva e uniforme porem não chega a ser 8 horas, 6 no maxímo. É bem hidratante. 

Eu comprei dois batons dessa linha o Ameixa / Black Cherry e o Fuchia / Malva (confiram as cores na foto abaixo). Comprei na revista Avon do mês de setembro e estava em promoção ( R$10,00 cada). Na minha opinião valeu super a pena ter feito essa compra já que as cores são lindas!

Batom Extra Lasting Avon - Ameixa e Malva

Fatores Positivos: As cores são vivas e uniformes além de durarem bastante, transfere pouco. 
Fatores Negativos: O aplicador é pequeno e vem pouco batom, eu comi com o batom e ele derreteu, borrando.
Obs: Apesar de serem cores que normalmente para quem tem o dente com tonalidade amarelada fica ruim pois realça ainda mais, como os meus, isso não acontece! huuhuu 
Veja o batom já nos lábios: (luz natural e artificial)
Malva
Ameixa

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado do post de hoje, se gostarem comentem aqui em baixo para que eu faça mais posts como esse. Não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais (todas na barra lateral). 
                                                                                                     Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!