7 de setembro de 2015

Forever 21 tá chegando em BH!!!

Oii pessoal como vão vocês?! O post de hoje vai ser bem curtinho mais eu estou super animada pra fazer!! No final do ano passado houve rumores que uma Forever 21 iria abrir em BH mas ainda não tinha previsão nem nada do tipo... E então que foi divulgado que dia 19 de Setembro será a inaugaração da primeira filiação mineira! A loja será no Patio Savassi  que fica na Avenida do Contorno 6061, no Bairro Funcionários.
Para quem  não conhece e nunca ouviu falar sobre a Forever 21 ela é uma famosa e queridinha das blogueiras. Possue roupa muito bonitas e diferentes das que são vendidas em Lojas de Departamento brasileiras ( C&A, Riachuelo, Renner entre outras). As lojas da Forever normalmente são enormes oque já traz uma sensação maravilhosa em quem as visita por que é certo que você não vai sair de lá insatisfeita. A loja tem dos tamanhos bem pequenininhos, que são bem difíceis de achar em departamentos brasileiros, a tamanho maiores, plus size. Eu estou super animada e ansiosa e assim que for lá conto para vocês como foi! É isso pessoal espero que tenham gostado! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais todos os links estão na barra lateral. Um beijo e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!