8 de setembro de 2015

Apresentação

   


Olá pessoal, meu nome é Samuel e sou o novo colunista do blog Jardim de Devaneios, postarei todas terças-feiras e sextas-feiras , sobre livros e séries de televisão , ou seja , as coisas que mais nos viciam.
 Tenho 13 anos, moro em Belo Horizonte e me interessei pela leitura ano passado, sei que é pouco tempo, mas é o suficiente para que eu saiba o meu gosto e tempo de leitura. Vejo series faz dois anos, a primeira que vi foi Pretty Little Lias, que COM CERTEZA falarei sobre.
  Conheci a Rayssa na escola , esse ano, mas já a considero muito,assim como a ela , quis entrar no blog para expressar minha opinião sobre as coisas que mais gosto e deixá-los informadas sobre as novidades dos mesmos
  Bom, era isso que queria falar no momento , sobre os meus gostos , saberão de acordo com os meus posts, caso queiram me seguir em alguma das minhas redes sociais e saber mais sobre mim estão abaixo.
  Obrigado, espero que gostem dos meus posts.
  



Snapchat: samuellopes15







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!