6 de setembro de 2015

Lançamentos de Setembro


Oii pessoal como vão vocês?! Começo de mês é hora de Lançamentos do mês!! Então pega sua agenda e vem comigo pra começar a se programar!
                                                                                      Filmes:




A Entidade 2:  Conta com atores como James Ransone, Shannyn Sossamon, Tate Ellington, entre outros. O filme conta a historia de uma jovem mãe solteira e super protetora de dois gêmeos de 9 anos. Após se mudar para uma casa em uma areá rural de uma pequena cidade ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família esta marcada para morrer. 

Previsto para: 3 de setembro 
Gênero: Terror




A esperança é a ultima que morre: O filme brasileiro possue em seu elenco presenças como Dani Calabresa, Katiuscia Canoro, Danton Mello entre outros. O filme conta a história de uma repórter que sonha em se tornar ancora de um telejornal local. Quando a oportunidade bate a sua porta ela se anima porém outra repórter também esta atrás do emprego. Para garantir seu posto ela inventa um assassino em serie e passa a investigar o crime com a ajude de alguns amigos que trabalham no Instsituto Médico Legal, mas logo a mentira foge do controle.

 Previsto para: 3 de setembro
Gênero: Comedia




Hotel Transilvania 2: O segundo filme da animação aclamada pelo publico conta com as vozes de Selena Gomes, Andy Sambarg, Adam Sandler entre outros. O filme acompanha a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula que além de gerenciar o resort toma conta de sua filha rebelde.

Previsto para: 24 de Setembro
Gênero: Animação, Comédia








Maze Runner - Prova de Fogo: O filme conta com os atores gaterrimos Dylan O'Brien, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee entre outros... É o segundo filme da 'coleção' Maze Runner. Após escaparem do labirinto, os garotos precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devora-los vivos.

Previsto para: 17 de setembro
Gênero: Aventura, Ficção Cientifica, Ação





Rick and The Flash - De volta pra casa: Meryl Streep, Kevin Kline, Ben Platt entre outros... Ricki é uma cinquentona, cantora de rock que não vê os filhos a décadas. Um dia o ex-marido liga para ela avisando que a filha foi abandonado pelo marido e está depressiva. A mãe retorna ao lar e descobre que os filhos tem muito ressentimento por causa de seu abandono em suas infâncias. Essa é a oportunidade de Ricki fazer as pazes e tentar ser mais presentes na vida deles.

Previsto: 3 de setembro
Gênero: Comedia Dramática


                         Fonte: adorocinema.com

                                                                       Livros:



Escola de Vilões: O primeiro volume da saga Fairy Tale Reform School, da autora Jen Calonita que lançara o livro pela Galera Record. O livro conta a história de Gilly uma garota que tem cinco irmãos e cinco irmãs e precisa ser criativa para ajudar nas despesas. Ela é uma otima ladra mas apesar disso foi pega. Senteciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas - no qual os professores são antigos viloes como Lobo mau e a Madrasta da Cinderela. Junto com alguns estudates ela descobre que o reformatório vai muito além de sua missao heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobir: os viloes podem realmente mudar? Descubra o Lado B dos contos de fadas.
Gênero: Fantasia, Aventura
Previsto para: sem data fixa


 Lembre-se de Mim: O livro é o segundo volume da triologia Find Me de Romily Bernard e será lançada pela editora Globo Livros. O livro é protagonizado por uma heroína hacker. Após participar de uma missão e achar o corpo de uma jovem com uma menssagem enigmatica em sua pele: 'Lembre-se de mim' ela se ve mais uma vez envolvida em uma trama de crimes, misterios e revoltas, no qual nada é oque parece ser. Apos desvendar o assasinato de sua amiga em 'Encontre-me' agora ela precisa colaborar com a policia para proteger sua mãe adotiva e irma. Pressionada e chantageada por todos os lados ela começa a receber menssagens do seu pai que por anos não parecia mais ser uma ameaça e descobre evidencias sobre o suicidio de sua mae. Não bastasse tudo isso, seu namoro se transforma em um triangulo amoroso com o surgimento de um novo amigo Hacker.
                                      Gênero: Açao, Suspense, Aventura
                                       Previsto para: sem data fixa

Quando tudo começou: O primeiro livro em formato de HQ da autora, blogueira, youtuber Bruna Vieira em parceiria com a ilustradora Lu Caffagi e será lançado pela editora Selo Nemo. Sua história começa em uma pequena cidade do interior. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida Bruna só queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai ter que enfrentar a timidez e os primeiros dias na nova escola. Viajando com as andorinhas e descobrindo as pontos que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos. Uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
Gênero: Romance, Aventura
Previsto para: Lançamento na Bienal do RJ



João e Maria: Do escritor Neil Gaiman e do ilustrador Lorenzo Mattotti será lançado pela editora Intriseca. Familiar como um sonho e pertubador como um pesadelo, o conto narra a saga dos dois irmãos que em tempos de crise falta a esperança, são abandonados pelos própios pais e precisam enfrentar com coragem os perigos de uma floresta sombria.

Gênero: Aventura 
Previsto para: Sem data fixa




O reino das vozes silenciadas: O livo é uma continuaçao do Reino das vozes que não se calam da autora, modelo, atriz, cantora e blogueira Sophia Abrahão e da autora Carolina Munhoz e será lançado pela editora Fantástica.
Anos apos ter deixado o Reino das vozes que não se calam Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios da nova vida a jovem não imagina que, em breve, será chamada de volta para o seu mundo magico e nem que sua longa ausencia foi prejudicial para ele. Será que ela precisara decidir outra vez entre a realidade e a fantasia?
Gênero: Romance, Fantasia
Previsto Para: Sem data fixa

                                                         Fonte: www.livrosecitacoes.com

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado, lembrando que são apenas alguns dos filmes e livros que vão estrear, deixem nos comentarios oque mais te interessou e não se esqueçam de seguir e curtir o blog nas redes sociais, os links estão na descriçao. Um beijo bom fim de semana e feriado e fiquem com Deus!
PS: desculpem por não colocar as séries mais estou muito ocupada para colocar ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!