11 de outubro de 2015

Under The Dome

Oii pessoal tudo bom com vocês?! O post de hoje é mais um de recomendação de serie então vamos la:

Under The Dome:


 Uma serie criada por Brian K. Vaughan e Stephen King que em seu elenco prensenças como: Mike Vogel, Colin Forde, Mackenzie Lintz, Dean Norris, Aisha Hinds entre outros. A serie fala sobre um inexplicavel redoma enorme e transparente que aparece em um pequena cidade chamada Chester's Mill de uma hora pra outra causando caos e pânico. Enquanto os habitantes lutam pela sobrevivência eles procuram respostas sobre oque é e porque essa barreira os isola do resto do mundo. Sem internet, ou qualquer outro meio de comunicação, com os recursos se esgotando e com o governo apenas querendo destruir o domo mesmo que isso custe a vida de todos que estão dentro dele, alguns habitantes procuram uma maneira de sair de lá.
Gênero: Ficção científica, mistério , drama.
Minha opinião: Achei essa serie bem legal e super interessante é aquele tipo de série para ver alternando com outra pois a história é leve apesar de ter certos momentos que você não consegue parar de ver ate o mistério ser revelado. 
+ Informações: A serie foi cancelada e a 3º temporada será a ultima bad.

                                              Bom pessoal é isso espero que gostem um Beijo e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Uma pena né, cancelarem!

    Eu comecei a assistir quando lançou a temp 1, mas não fui adiante, por mil motivos! Fiquei chateada de saber que não vai ter mais rs

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ao menos terá um final! Termina de assistir, por enquanto, tá valendo super a pena! Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir

Deixe sua opiniao!