2 de setembro de 2015

Desculpas + Conclusão do Challenge

Oii pessoal, como vão?! Queria primeiramente me desculpar por ter ficado quase DUAS SEMANAS sem postar e sem dar noticia, o motivo foi que eu estava em semana de prova final de etapa e por isso tive que focar nos estudos! Bom chega de enrolação e vamos ao assunto principal do post...
                                       

                                      Conclusão do Challenge: Um mês sem refrigerante
Bom no inicio de agosto eu inaugurei o quadro Challenge to myself aqui no blog (clique aqui se você não viu), e para estrear o quadro decidi ficar um mês sem refrigerante... Pois bem, como eu havia dito iria vir no final do mês falar um pouco para vocês como foi e etc...
1º Semana: A primeira semana foi a mais difícil e confesso que em um dia eu esqueci do desafio e bebi 500 mls de refrigerante...
2º Semana: Já estava bem determinada e focada e não bebi nem um pouquinho!
3º Semana: Na terceira semana e nos últimos dias eu já estava acostumada mais confesso que quando alguem bebia perto de mim eu ficava tentada!
Bom o desafio acabou mais vou parar de beber refrigerante o máximo que eu puder!
Foi isso pessoal, um post bem curtinho só pra concluir o desafio... Dia 5 eu irei postar o próximo Challenge to myself e é isso, espero que tenham gostado um Beijo fiquem com Deus e até a próxima!
                                        (Todos os links do blog na barra lateral ;D)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!