20 de agosto de 2015

+ Ouvidas

Oii pessoal como vão vocês?! No post de hoje vim dar uma atualizada pra vocês das musicas mais ouvidas!!! Então vamos la:
                                                                Waiting For Love - Avicii
Adoro a batida e a letra dessa musica!! Avicci ♥

Chuva de Arroz - Gabi Luthai e Mariana Nolasco
Mari de novo aqui dá pra ver que eu amo os covers dela ne?! Ainda mais se for junto com a Gabi Luthai!!

Papas da Língua/Eu Sei - Gabi Luthai e Mariana Nolasco
Tá eu confesso que amei as duas cantando juntas ahsuhas.

Não Existe Amor em SP - Criolo
Adivinhem onde eu conheci essa musica?! No canal da Mari ahsuashu.

Bom pessoal é isso! Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar sua opinião e me recomendar musicas! Sigam o blog nas redes sociais (links na bio).
Um beijo e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!