15 de agosto de 2015

Recomendação de Yotubers

Oii pessoal no post de hoje eu vim indicar pra vocês alguns dos youtubers que eu acompanho: (nesse post vou focar mais nos vlogueiros...)
                                                                Vlogueiros Favoritos:
                                                  Christian Figueiredo - Eu fico Loko:
O Chris é youtuber, vlogueiro e escritor. No seu canal 'Eu Fico Loko' que tem mais de 300,000,000  inscritos fala sobre situações que ele e todos os adolescentes passam/passaram nessa época da vida.

   Whidersson Nunes:
É o youtuber/vlogueiro mais simples que eu conheço, com 300,300,000 inscritos, o piauiense está fazendo shows de stand up comedy por todo o Brasil e lotando casas de show por onde passa!

Julio Cocielo - Canal Canalha:
Grava e edita sozinho, cada vídeo mais hilario que o outro vale super apena conhecer!

Lucas Lira - Invento na Hora:
Famoso por seus vídeos de ''Frases que você nunca fala no(a)...'' Possue mais de 200,000,000 inscritos.

Léo - Bom dia Léo:
O homem com cara de menino é super engraçado principalmente imitando a mãe sahushasuh e acaba de lançar um livro. 

Mauro - JapaTV
Famoso por seus vídeos de resposta aos fãs que envolvem os desafios mais loucos que você pode imaginar!

Bom pessoal é isso, eu assisto muitos outros mas esses com certeza são os meus favoritos! Espero que tenham gostado não se esqueçam de seguir o blog nas redes sociais (todos os links na barra lateral) e comentarem sua opinião. Um beijo e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!