16 de agosto de 2015

Entrevista - Bia Monteiro

Oii pessoal!! Como vão vocês?! O post de hoje é super especial pois eu entrevistei uma yotuber que eu acompanho a um tempo e gosto muito que é a Bia Monteiro...
                                                    Entrevista com Bia Monteiro:

♥ Se Apresente...
Meu nome é Bianca Monteiro, tenho 17 anos, estou terminando o terceiro ano do ensino médio (graças a Deus) e ano que vem pretende cursar a faculdade de Design Gráfico que é meu maior sonho no momento. Tenho um canal no YouTube (youtube.com/biamonteiro) e seria muito legal ter vocês por lá. <3

 Porque começou a gravar?
Até hoje não sei muito bem o motivo mas desde meus 8 anos, que foi quando ganhei meu primeiro computador eu fiquei fascina por esse mundo da internet, eu jogava Dolls, que muitos não conhecem mais, haha, era sucesso! Eu era moderadora de várias comunidades na época do orkut, sim, orkut.. Fazia muitos banners, abouts, avatares, quem é dessa época vai se lembrar, com certeza. Como o orkut acabou, eu "parei" de fazer isso também mas a minha paixão por isso não acabou, lógico. Então eu comecei a ver vídeos no YouTube e descobri esse mundo maravilhoso, porque o de blogs eu já conhecia e amava! Foi aí então que decidi começar a gravar, eu já tinha uma câmera boa, e me deu na telha! 

Cite três pessoas que você se inspira...
Difícil, mas NiinaSecrets, Bruna Vieira e Flávia Calina. Amo. 

♥ Descreva seu estilo.
Meu Deus, que complicada essa pergunta! Não tenho um estilo definido como romântica, gótica, e essas coisas. Eu digo que tenho meu estilo próprio mesmo, visto e faço o que me der na telha e já era, hahaha. Não me considero muito menininha não, jamais, até porque não tiro meu Vans Old School do pé NUNCA! 

♥ Como você se organiza em relação aos estudos e ao canal?
Como eu disse, estou terminando o terceiro ano, então esse ano está bem complicado mesmo! Antes eu postava dois vídeos por semana mas agora não está dando com essa rotina de escola, estudar para provas, vestibular e ainda tirar um tempo para vida social. Mas sou muito organizada com isso. Quando eu sei que vou estar livre eu já sei que vou gravar vídeos, e quando eu sento para fazer isso, eu gravo de 2 a 5 vídeos por dia, edito e deixo tudo certo para subir para o canal para não ter erro, odeio deixar as pessoas que me assistem sem vídeos! 

♥ Qual seu maior sonho no momento? 
Meu maior sonho com certeza no momento é me formar na escola e ano que vem faculdade! 

♥ Oque mudou na sua vida desde que começou a gravar?
Não sei se mudo algo, acho que na internet sim. Os comentários que eu recebo eu acho lindo demais, esse carinho, a troca de idéias, as conversas e saber que tem gente ali que gosta mesmo sabe? É muito louco pensar isso porque eu mesma sou leitora de muitas e pensar que tem gente me assistindo e gostando é demais! 

♥ Diga algo que ninguém saiba sobre você.
Ih, difícil. Talvez ninguém saiba que eu tenho uma coleção de unhas quebradas.. Bizarro, né? 

♥ Qual tipo de video você mais gosta de fazer?
Dailys vlogs, respondendo perguntas que fazem para mim ou tags mesmo. 

♥ Uma frase pra vida.
Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." Johnny Depp <3

Bom pessoal é isso espero que vocês tenham gostado!! Dêem uma passada no canal da Bia e não se esqueçam de comentar oque acharam do post e me seguir nas redes sociais (links na barra lateral).                                                                                                          Um beijo e fiquem com Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!