3 de agosto de 2015

Recomendação de Serie - Once Upon a Time

Oii pessoal, como vão vocês?! No primeiro ''recomendaçao de serie'' do blog eu vim contar para vocês da primeira serie que eu assisti e que eu amo!
                                                               
                                                             Once Upon a Time:



Sinopse:
A serie se passa na cidade de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta para o mundo real através de uma poderosa maldição lançada  pela Rainha Ma. A maldição fez com que todos perdessem a memoria e virassem pessoas comuns com empregos e identidades comuns. A única esperança é que Emma Swan, filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado que conseguirá ser salva antes da maldição, consiga quebra-la e restaurar a memoria de todos. Henry filho adotivo da Rainha Má e filho de sangue de Emma é o único que desconfia do feitiço por causa de um livro de contos de fada e sua função é convencer Emma a ir para Storybrook, e quebrar a maldição. Cada episodio além de retratar a jornada de Emma e Harry também conta um pouco sobre o passado de cada personagem. Talvez a sinopse não seja muito convidativa mas assista no mínimo 3 episódios e você não vai se arrepender!
+ Informações:
Once Upon a Time já possue 4 temporadas (3 já estão disponíveis na Netflix) cada temporadas possuem 22 episódios de mais ou menos 45 minutos.
Fonte: www.wikipédia.com + meus conhecimentos
Bom pessoal é isso espero que gostem da sugestão de serie se gostarem/já assistem/vão assistir comentem aqui em baixo, não se esqueçam de seguir o blog o instagram do blog e curtirem a page (todos os links na barra lateral do blog). Um beijo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!