5 de agosto de 2015

Pixels

Oii pessoal, como vão vocês? No post de hoje eu vim contar um pouco sobre o filme mais recente que eu ví no cinema que é a forca Pixels então vamos la:

                                                                             Pixels:
Sinopse:
Após encontrar um video que mostrava uma competição de fliperama a raça alienígena acreditando que o video seja uma chamada para guerra cria monstros digitais inspirados nos videogames clássicos de 1980 e os manda para o Planeta Terra mais precisamente para Washington e New York. O presidente apos confirmar que oque estavam os atacando eram monstros dos fliperamas resolve chamar os campeões mundias para treinar o exercito americano e combater os monstros... 
~~~~~~~~~~~
E aí sera que eles conseguem?! Só assistindo para saber. Esse filme acabou me surpreendendo bastante e até que eu gostei... Dou ♥♥♥ (nota 3 = bom)
  É isso pessoal o post de hoje foi bem curtinho em compensação ontem teve video de apresentação então se vocês não viram confiram que está bem legal, não se esqueçam de curtirem a page, seguir o blog e o insta e se inscreverem no canal (todos os links estão na barra lateral). Um beijo e fiquem com Deus.
                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!