1 de janeiro de 2017

Playlist: Melhores de 2016

Oiiiiiii pessoal como vão vocês? O post de hoje é o marco de retorno do blog. SIM, Voltamos com tudo em 2017!!! E que esse seja um ano melhor e menos complicado para todos. Os posts sairão todas os domingos, terças e quintas durante esse mês e depois apenas nos domingos e quintas feiras a menos que haja post bônus :D.
Para voltar eu escolhi trazer para vocês mais uma playlist e dessa vez ela contém as musicas lançadas em 2016 que eu mais ouvi e gostei, então segue a playlist:

                                              Melhores Lançamentos Musicais de 2016:
                          

Bom pessoal é isso, eu escutei 471 musicas e  essas foram as 80 melhores (na minha opinião), espero que vocês tenham gostado e se gostam de alguma que não foi listada não deixe de comentar para que eu ouça :D.
                                                                                                                                                   Um beijo.
      Page           Instagram           Twitter        We♥It             Tumblr         YouTube           Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!