30 de janeiro de 2017

Meu Angulo - Me Inspira

Oii pessoal como vão vocês?! Eu estou bemmm feliz e no fim do post vocês vão saber um pouquinho do motivo.
Meu Angulo - Me Inspira:

No inicio do mês finalmente comecei um projeto fotográfico chamado 6 on 6 que acabou me fazendo conhecer o projeto de hoje, conhecido como Meu Angulo Photoproject no qual são escolhidos temas mensalmente num grupo no facebook com a intenção de explorar a criatividade de cada um prezando a identidade e personalidade de cada um.
No primeiro Meu Angulo do ano o tema escolhido foi oque te inspira a fotografar.

 Paisagens Únicas

Detalhes 

Natureza / Cotidiano

Acontecimentos Incomuns 
(como encontrar uma coruja na praia em plena luz do dia que gritava para todos que passavam perto dela)

Por do Sol 
(Uma das coisas que mais amo presenciar e fotografar)

Bom pessoal esse foi o post, espero que tenham gostado do projeto, se gostarem não deixem de dar uma passadinha no nosso grupo no facebook e fazer parte.
Um beijo
  Page           Instagram            YouTube           We♥It           Tumblr            Google+     

Ps: Lembram daquela felicidade no incio do post? O motivo é ter conseguido cumprir uma meta estipulada por mim mesma de postar três vezes na semana durante o mês de janeiro e por isso resolvi prolongar a meta também para o mês de fevereiro e espero que vocês gostem e acompanhem (temos posts segunda, quarta e sextas feiras).

2 comentários:

  1. Várias coisas que também me inspiram a fotografar haha
    Fotografia é só amor ♥
    E o que foi essa coruja na praia, minha gente? Haha queria ter visto

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao!