21 de setembro de 2015

Recomendaçao de Filme: O Clube dos Cinco

Oii pessoal como vão vocês?! Hoje eu vim indicar um filme para vocês que eu conheci por uma amiga e como amei resolvi falar um pouquinho para vocês:
                                                   Clube dos Cinco - John Hughes
O clube dos cinco originalmente chamado de The Breakfast Club é um filme dos anos 80 que bombou e se tornou um clássico que influênciou vários  do mesmo gênero. O elenco talentoso é composto por: Emilio Estevez como Andrew Clark, Anthony Michael Hall como Brian Johnson, Molly Ringwald como Claire Standish, Ally Sheedy como Alison Reynolds entre outros.
O filme relata um dia de detenção entre cinco jovens com estilos completamente diferentes: um rebelde, um nerd, uma patricinha, um esportista e uma neurótica que são ordenados a escreverem uma redação falando quem pensam que são. Os alunos que são obrigados a ficar na biblioteca durante 9 horas apenas com o diretor na sala ao lado  e um faxineiro aos poucos vão se conhecendo melhor e compartilhando seus problemas familiares e vergonhas. No fim acabam se tornando amigos mas temem que quando a detenção acabar eles não sejam mais amigos. O filme trata assuntos sérios e comuns na vida dos jovens de uma maneira divertida

 Bom pessoal foi espero que tenham gostado, e que assistam o filme pois realmente vale a pena.
                                             Um beijo e fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!