10 de agosto de 2015

+ Ouvidas

Oii pessoal, como vão vocês? Me desculpem pela ausência de post na quinta feira, era pra ter ido ao ar um projeto fotográfico (6 on 6) mas no dia 6 duas blogueiras furaram então decidi não postar...
No post de hoje eu vou mostrar para vocês as musicas mais ouvidas da semana então vamos la:
                                                                      + Ouvidas:
Não estão em ordem e a maioria eu ouvi ou no TVZ ou na Jovem Pan BH (99.1) que é a radio que eu mais gosto...                                            
                                        Mariana Nolasco Part. Pedro Pascual - Eu me lembro  
Não costumo escutar muitos covers mais esse eu amei! Já sou fã da Mari e esse dueto com o namorado dela ficou perfeito! Na minha opinião melhor que o original. Essa musica é da Clarice Falcão. E é a única brasileira da lista.

The Nights - Avicii
Apoixonei nessa musica, nessa tradução, nesse clipe, nessa batida nesse TUDO! Serio gente ouçam da vontade de sair dançando por aí kkk.

Lean On - Major Lazer feat Mo
É, essa semana escutei muitos remixes e musicas eletrônicas e por isso essa tinha que estar na lista.

Asas - Armandinho
Essa musica eu comecei a escutar depois de um cover do Gabriel Elias <3

Meu Céu - Gabriel Elias
E por falar nele...

Habits - Tove Lo
Nada a declarar, apenas amo!

Bom pessoal é isso!! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de compartilhar, seguir e curtir o blog e as pages dele (link na barra lateral). Um beijo e fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opiniao!