3 de julho de 2015

Oque é o Jardim de Devaneios??

Oii pessoal, sejam muito bem vindo ao Jardim de Devaneios!!
Se você chegou até aqui é porque quer saber um pouquinho mais desse blog, não é mesmo? Então vou começar me apresentando...
Eu sou a Rayssa Amendoeira de Araújo, tenho 13 anos, e moro em Belo Horizonte - MG desde que me entendo por gente! 
Criei esse blog para compartilhar minhas opiniões e dicas sobre vários assuntos que eu amo. Aqui eu falo sobre: livros, filmes, series, musicas, moda, beleza, comida entre outras coisas!
Também tenho um canal no youtube onde abordo os mesmos assuntos deste blog, se você quiser dar uma olhadinha basta entrar na pagina inicial do blog e clicar no ícone logo abaixo do meu perfil!
Se você se identificar com o blog e com o canal não se esqueçam de segui-lo e se inscrever. 
Bom é isso, espero te ver por aqui! ♥